domingo, 4 de julho de 2010

Loja de Deus

Outro dia, entrei em uma loja muito diferente e vi um senhor no balção. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:

-Senhor, o que vende aqui?
-Aqui vendemos os dons de Deus-foi a resposta dele.
-E custam muito?-voltei a perguntar.
-Não custam nada, aqui tudo é de graça.

contemplei admirando a loja. vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperença, caixinhas de salvação, potes de saúde, fardos de perdão, caixas grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
tomei coragem e pedi:

-Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha familia!

Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão encrédula.Eu disse, surpreso:

-Como é possível esta aqui tudo que eu pedi?
sorrindo,o senhor me respondeu:
-Meu querido, na loja de Deus não damos os frutos, só as cementes.Plante-as.

A biblia diz que"dom de Deus" é um presente que Deus dá para nós.Como é presente, é de graça.E o maior presente que Deus nos deu foi a vida de seu filho.Está escrito em Romanos 6:23:"porque o salário do pecado é a morte, mais o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus."
Pela biblia sabemos que tudo o que é bom procede somente de Deus, e ele nos oferece gratuitamente, é só querermos:"Toda boa dádiva e todo dom perfeito e lá do alto..."(Tiago 1:17).Deus quer nos dá vida eterna através de Jesus. Portanto, aceite jesus, o maior dom de Deus!
"Porque pela graças sois salvos, mediante a fé;e isto não vem de vós,é dom de Deus".(Efésios 2;8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário