domingo, 16 de maio de 2010

O CADERNO

Sou eu quem vou seguir você ,

do primeiro rabisco até o b-a-ba,

em todos os desenhos coloridos vou estar,

a casa, a montanha duas nuvens no céu e um,

sou a sorrir no papel.



Sou eu quem vou ser seu colega,

seus problemas ajudar a resolver,

sofrer nas provas bimestrais junto a você,

serei sempre seu confidente fiel,

se seu pranto molhar meu papel.



Sou eu quem vou ser seu amigo,

vou lhe dar abrigo se você quiser,

quando sugirem seus primeiros raios de mulher,

a vida se abrirá num feroz carrossel,

e você vai rasgar meu papel,

o que esta escrito em mim,

comigo ficará guardado se lhe dá prazer,

a vida segue sempre em frente,

o que se há de fazer,

só peço a você um favor se puder,

não me esqueça num canto qualquer.

(Toquinho e Mutinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário