segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poema da Prosperidade


Nem a tristeza,nem a desilusão,

nem a incerteza,nem a solidão,

nada me impedirá de sorrir,

nem o medo,nem a depressão,

por mais que sofra o meu coração,

nada me impedirá de sonhar ,

nem o desespero,e nem a descrença,

muito menos o ódio ou alguma ofença,

nada me impedirá de viver ,

em meio as trevas e entre os espinhos,

nas tempestades e nos descaminhos,

nada me impedirá de crer em DEUS,

mesmo errando e aprendendo,

tudo me será favoravel,

para que eu possa sempre evolui,

preservar,servir cantar agradecer,

perdoar e reconhecer,

quero viver o dia de hoje,

como se fosse o primeiro,

como se fosse o último,

com se fosse o único,

quero viver o momento de agora,

como se ainda fosse cedo,

como se nunca fosse tarde,

quero manter o otimismo,

conservar o equilibrio,

fortalecer a minha esperança,

recompor minhas energias,

para prosperar na minha missão,

e viver alegres todos os dias enfim.

(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Ter prosperidade é vc crer q pode muito mais se quiser sonhar, e q as soluções podem chegar para nossos problemas;)Por isso adoro essa palavra=D

    ResponderExcluir