terça-feira, 8 de junho de 2010


Sentir-se Completo


tem dias que a gente sente que falta algo mais...

Pra se sentir completo.

Ou então quando se tem a sensação de que somos "estranhos no ninho",

que não pertencemos a esse mundo.


Ai você tenta fugir

pra bem longe,bem longe

mesmo sem sair do lugar

às veses só em pensamentos


Mas tudo que eu queria

era encontrar o meu mundo

onde eu não possa ser esquecida

mas se você estiver por perto

possosonhar com os pés no chão


O tempo passa,as pessoas mudam(inclusive nós)

então porque não encontramos outra maneira de seguir em frente sem nos machucarmos?


O mundo não te dá escolhas,

as escolhas é você quem faz

mas sei o que eu quero

se isso não for um sonho,caminharemos juntos na estrada perdida da eternidade

se isso é sentir-se completo,

então é isso que eu quero.


POR: Luiza Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário